Material Gratuito:

REGISTRO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

O registro de atendimento ao cliente vai além de uma simples coleta de dados; é uma prática estratégica que possibilita o acompanhamento e avaliação contínuos das práticas de suporte ao público.


Esse material gratuito ajudará você a compreender as necessidades e expectativas dos clientes e também identificar possíveis gargalos nos processos de atendimento.



Preencha seus dados abaixo e realize o download do registro de atendimento ao cliente.

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

Por que fazer o registro de atendimento ao cliente?

  • Melhora o atendimento ao cliente e a pós-venda;


  • Facilita a organização da empresa;


  • Garante a segurança do seu negócio;


  • Possibilita a análise de problemas.

Não vá embora ainda... conheça mais materiais gratuitos relacionados à qualidade:


8Quali – Software para Gestão da Qualidade

Rua: Antônio da Veiga ,419- sala 10. Bairro: Victor Konder, Blumenau, SC- 89012-500

telefone: (48) 3036-2437

atendimento@8quali.com.br